Atuando desde 2017 na área de licenciamento de empresas, prestação de serviços de despachante imobiliária.
Desenvolvo a sua análise para um contrato de locação justo para as partes.
Por ser uma prestação de serviços documental, recebo clientes por todo o país.
Contrato de Aluguel - Faça com total segurança de acordo com a Lei de Locações de Imóveis, n 8.245/91 e demais leis, normas, regras que direta ou indiretamente tenham relação com o tema de aluguel de imóveis.
É um assunto muito delicado, que gera muitas polêmicas e que se não tiver um excelente amparo legal, você poderá ter dores de cabeça (no mínimo!).
Então não perca tempo, invista um pouco agora e tenha tranquilidade.
É bem batido este ditado, mas se encaixa como uma luva: o barato sai caro.
Isa Santos | CRECI PE 17430 | Perita | Despachante Imobiliária
81 9 9742-7464
Somos uma empresa de Contabilidade especializada em BPO Financeiro (terceirização do departamento financeiro) para empresas prestadoras de serviços, atendendo todas as leis e regulamentações nos âmbitos Federal, Estadual e Municipal.
SERVIÇOS CONTABEIS FISCAIS FINANCEIROS E TRABALHISTAS
Prestação de Serviços: Abertura e Encerramento de Empresas, Declaração de Imposto de Renda, Tipos de Regime Tributário, Folha de Pagamento, e-Socal, DCTF, DIRF, CAGED, ECD, ECF, Sped.
Precisa de alguma analise financeira? Consultoria empresaria e estratégica ? Precisa de um profissional especializado em controladoria e auditoria?
Achou a pessoa certa! Serviço de ótima qualidade e baixo custo
INTERMEDIAÇÃO NA COMPRA E VENDA DE EMPRESA, INDUSTRIAS, COMERCIOS EM GERAL
A OPORTUNIDADES E NEGOCIOS é uma empresa de consultoria empresarial localizada na cidade de Sorocaba -SP , atuando em todo o interior de S.Paulo e capital há mais de 09 anos, sendo especializada na INTERMEDIAÇÃO de compra e venda de comércios, lojas e industrias . Avaliação de empresa.
BPO Financeiro
Apresentação Moni Alves
BPO Financeiro
A fim de proporcionar ao empresário mais liberdade para o seu core business, apresento nosso portfólio de serviços financeiros.
• Contato com Banco;
• Emissão de boletos;
• Emissão de notas fiscais;
• Classificação de categorias e centros de custos;
• Fechamento de câmbio
• Contas a pagar e receber;
• Prorrogação de títulos;
• Fluxo de caixa;
• Baixa de títulos;
• Cobrança ativa;
• Conciliação bancária;
• Interface com contabilidade;
• Monitoramento de pagamentos em atraso e protestos;
• Realização de fechamento diário;
Passos para fazermos o BPO em sua empresa:
Primeiramente fazemos um bate papo para entender o funcionamento do financeiro da empresa e qual é a necessidade do cliente. Ainda na reunião, conhecimento da quantidade de transações efetuadas por mês (emissão de notas fiscais, lançamentos no banco, lançamentos no sistema/ planilha, entre outros)
Estas informações são necessárias para que possamos apresentar o plano certo para atender de forma assertiva as necessidades da área.
Vamos ressaltar que o trabalho é feito de forma on line. Sendo assim, é necessário que a empresa tenha um sistema (ERP) em nuvem. Há empresas que trabalham com planilha de Excel o que nos permite essa interação de trabalho.
E como fica o lançamento no Banco? Para que possamos fazer os lançamentos do contas a pagar no Banco, a empresa fornecerá uma senha que só dá permissão para fazer lançamentos no contas a pagar e a empresa faz a liberação/aprovação dos pagamentos.
Prestação de serviços paralegais:
- abertura de empresas
- alterações contratuais
- encerramentos de empresas
- regularização de CNPJ
- certificado digital
Consultoria na gestão financeira. Atuamos em processos, organização de finanças, lucro líquido, lucro bruto, rentabilidade e terceirização do seu financeiro BPO
Tenho experiência com atendimento ao público, limpeza, organização e servir de acordo com as regras de etiqueta.
Possuo grande experiência com organização de escritórios e reorganização de arquivos fisicos, digitalização e criação de banco de dados para melhorar o sistema de dados de pequenos escritórios.
Consultoria Independente nas áreas de Auditoria Interna, Controles Internos, Compliance, Governança Corporativa e Gerenciamento de Riscos. Atuação em todos os segmentos econômicos financeiros.
Mais de 30 anos de experiência.
Vasta experiencia na área administrativa e financeira em mais de 40 anos em grandes empresas.
Atendimento em todo o estado de São Paulo
Gerenciamento de toda a área administrativa e financeira de uma empresa, aconselhamento e controle de gastos, fluxo de caixa, verificando de a empresa é rentável.
Vivência no segmento de avaliação patrimonial e gestão de ativos. Atendemos os setores Público e Privado.
Todo o território nacional
Inventário, Avaliação de imóveis urbanos, rurais e industriais. Avaliação de máquinas, equipamentos, veículos e inservíveis.
Atendimento ao judiciário em execuções trabalhistas, cíveis, falências e recuperações judiciais.
Atendimento a leiloeiros oferecendo sugestões de lance inicial.
Fundado em 1998 o
serviços, com amplo conhecimento de diversas áreas de atuação e do ambiente de negócios. Com o compromisso permanente em prestar serviços de alta qualidade, com integridade, além de obtermos departamentos com profissionais especializados em diversas atividades dos segmentos do terceiro setor, indústria, saúde, entre outros.
Grupo
SGS
vem possuindo experiência na prestação de
Com mais de 25 anos no mercado, o
Consultoria em diferentes áreas para agregar novos serviços.
Hoje, continuamos a trabalhar para manter elevada a reputação de competência e credibilidade já conquistada, implementando inovações e avanços tecnológicos buscando sempre, um relacionamento duradouro e confiável com nossos clientes.
Consultoria relacionada a Segurança e Saúde no Trabalho.
Suporte técnico para todas as NR's - Normas Regulamentadoras, conforme legislação vigente.
Elaboração de PPRA, PGR-GRO, CIPA, SIPAT, EPI's.
Capacitação para operador de empilhadeira/transpaleteira, capacitação de trabalho em altura e prevenção e combate a incêndio entre outros serviços prestados.
Serviços de Recuperação de Créditos Tributários, gestão de empresas, contabilidade, gestão financeira, Melhorias de rotinas de empresas e apoio de gestão a micro e pequenas empresas
Consultoria ambiental em toda a região de Jundiaí, licenciamento ambiental na CETESB, Cadri, CDL, PGRS, LPIO, LP, LI, LO, LO renovação, todos os tipos de licenças ambientais.
Realizamos serviços de confecção e validação das Declarações Acessórias, como: Sped Fiscal, Sped Contribuição, ECD, ECF, Sped Reinf , GIA, DCTF, DIRF .
Acompanhamento do fechamento Fiscal/Contábil, como:
Apuração de ICMS, CIAP, IPI, Pis/Cofins, Desoneração do INSS s/ Receita Bruta, Escrituração ISS – Giss online, Apuração Retenções Federais,
Realizamos serviços com MEI – (abertura, alteração, Baixa e Parcelamentos)
E confecção e envio de IRRF bem como parcelamento, e atendimentos a Intimação.
Geração de PERD/COMP referente a créditos Tributários, gestão de empresas, contabilidade, gestão financeira. Atendimentos a fiscalizações municipais, estaduais e federais.
Venha fazer uma consulta conosco! Atendemos todo o Brasil!
Esperamos por você!
Alessandra
NB Gestão, Consultoria e Recuperação Empresarial, é uma empresa pioneira em soluções Empresariais de caráter resolutivo com atuação no Brasil desde 2012.
A equipe, é formada por auditores, peritos imobiliários, administradores e economistas.
O que fazemos
Os serviços oferecidos envolvem Consultorias, Assunções de débitos, Intermediações de negócios e crédito, Gestão corporativa terceirizada, Governança corporativa, Compra e Venda de Empresas e Cotas Societárias.
O objetivo é oferecer soluções em formato resolutivo para pequenas empresas, prioritariamente com dificuldades de gestão e financeira, e que envolvam débitos (ajuizados ou não) entre 15 e 45 milhões de reais.
Única em serviços de assunção no formato para com o target(de débitos) empresarial acima.
Além da base de serviços online, a NB Gestão dispõe de profissionais para atendimento in loco em 5 Estados do Brasil, e conta com suporte remoto e atendimento 6 dias por semana para todo o país.
A NB Gestão possui plataforma própria de investidores, e é a única no segmento com o formato de Assunção Empresarial Tradicional (com enfrentamento e pagamento de credores).
Opções de Seed Capital e Venture Capital, disponíveis mesmo para empresas em dificuldades financeiras e apresentação antecipada de investidores.
A DMR GESTÃO DE NEGÓCIOS e ATIVOS é uma empresa que presta serviços de controle patrimonial. Contamos com estrutura e experiência para atender empresas de todos os segmentos e em todo o território nacional.
Nossa equipe de profissionais é especializada e treinada para coletar quaisquer dados técnicos que os nossos clientes solicitarem, conforme sua necessidade relacionada ao controle de ativo.
Atendemos todo o território Nacional
Inventário de Ativo Imobilizado, Avaliação Patrimonial, Conciliação Contábil.
O maior objetivo da Advocacia Pinhos, é alcançar as perspectivas dos nossos clientes em solucionar problemas através de Assessoria, Consultoria, Assistência jurídica, Mediação de conflitos, ou até mesmo intervenção administrativa e judicial. Temos uma equipe jurídica de advogados e associados especializados e comprometidos para atender o seu caso.
Confira algumas das nossas áreas de atuação: Cíveis; Empresarial; Família; Tributária; Trabalhista; Previdenciário; Consumidor; Civil e Penal.
Saiba mais informações e esclareça todas as suas dúvidas através do site www.advocaciapinhos.com.br , Whats 015 997154249
O nosso atendimento é de segunda a sexta em horário comercial. Venha expor o seu caso que vamos lutar pelo seu direito!
TODO ESTADO DE SAO PAULO
CONSULTORIA JURIDICA, ASSISTENCIA JURIDICA, ASSESSORIA JURIDICA, ESPECIALISTA EM MEDIAÇÕES DE CONFLITOS, AREAS DE ATUAÇÃO CIVEL, PREVIDENCIARIO, CONSUMIDOR, TRANSITO, DIREITO DIGITAL, FAMILIA, TRABALHISTA E RELAÇÕES SINDICAL
Consultoria em Gestão de Bares e Restaurantes - OLIVER EMPREENDIMENTOS
No ramo da Gestão de bares e restaurantes desde 2019, Oferecendo soluções personalizadas para otimizar e gerir seu negócio, aumentando sua rentabilidade e satisfação do cliente.
Região do Alto Tietê e São Paulo - Capital
Consultoria em Gestão de Bares e Restaurantes (Gestão Financeira, Gestão de Estoques e Compras, Gestão de Equipe e Treinamento, Análise Competitiva, Elaboração de POP's e Manual de boas praticas)
Perícia em Assinaturas e Documentos. Confirmação de Autoria. Atuação como Assist. Técnico em Processo. Elaboração de Quesitos. Contestação de Laudo. Identificação de rasuras e montagens. Parecer técnico de laudo emitido. Emissão de Laudo para a justiça. Degravação de áudio e vídeo (transcrição).
Assistente Virtual
Você sabe o que é uma assistente virtual?
É um profissional que presta serviços administrativos, financeiros, comerciais e de secretariado, dando apoio técnico aos donos de empresas, empresários e outros profissionais ocupados.
Onde ele trabalha?
Os Assistentes Virtuais trabalham em seus próprios escritórios e com seus próprios equipamentos e ferramentas.
O CNSMART é um Sistema contábil inteligente que substitui as tarefas operacionais realizadas pelos profissionais de contabilidade e da área fiscal. De forma automatizada, ele controla processos importantes de monitoria e gerenciamento da situação fiscal no e-CAC da Receita Federal. Com isso, além de ganhar em produtividade, ele ajuda a evitar inúmeros problemas, tais como ter a Certidão negativa de tributos federais vencida ou com pendências de divergências em obrigações acessórias.
Um sistema contábil eficiente, de fácil instalação e com excelente custo.
Saiba mais em www.cnsmart.com.br
Prezados clientes somos a inovare tecnologia, empresa que prestamos serviços de REDES para sua empresa ou residência, tais como: Cabeamento estruturado, instalador de rack,switch e modem, instalador de fileserver , câmeras, suporte técnico, formatação de computadores e notebook e informática em geral, atendimento REMOTO e presencial ! com o melhor custo beneficio !! entre em contato conosco e faça seu orçamento .
A MConnext em parceria com os principais fabricantes mundiais de sistemas de comunicação oferece ao mercado brasileiro soluções de comunicação unificada, que vão desde centrais telefônicas On Primese, Full Cloud, tele presença, video conferência, Wifi e servidores.
Trabalhamos com soluções completas de comunicação unificada e colaboração, integrando voz, vídeo e mensagens como o Alcatel Rainbow e o Microsoft Teams, provendo uma solução turnkey oferecendo desde o projeto, instalação e manutenção da solução ofertada. Contribuindo sempre para a melhora de produtividade, performance e controle dos colaboradores de sua empresa.
Temos suporte 24x7 para os clientes contratuais e também para clientes que precisam de um atendimento único e especifico Windows, servers, centrais telefônicas Alcatel ou equipamentos de rede cabeada e Wifi.
Contamos com uma equipe de profissionais altamente qualificados nas áreas comercial, técnica e voltadas a criar, prover, implementar e dar suporte de acordo com a necessidade dos clientes.
Faça contato conosco e seja o próximo conectado!
E-mail/Teams: [email protected]
Nós trabalhamos fazendo a gestão de Criptoativos, e Rentabilizamos aos investidores de 16 a 22%ao Mês sobre o valor do seu investimento entre outros benefícios